CATEGORIAS

Home / Beleza  / Vida nova e rejuvenescida ao pescoço!

Vida nova e rejuvenescida ao pescoço!

Diferente da pele do rosto, a do pescoço é mais fina, delicada e envelhece bem mais rápido. Por essa razão, é comum vermos pessoas com a face muito bem cuidada e o pescoço com aparência flácida.

Assim como outras áreas do nosso corpo, o pescoço também contém água, porém quando ela evapora a pele fica ressecada e desprotegida, podendo perder o colágeno e a elastina que dão firmeza e elasticidade.

Por isso, é importante hidratar a região passando filtro solar diariamente, pelo menos duas vezes ao dia. Além disso, os tratamentos estéticos também ajudam a melhorar a aparência e o inverno é a estação perfeita para realizar alguns procedimentos.

blog_post_junho_4_2016

Para cuidar e manter a pele do pescoço jovem, indicamos quatro tratamentos:

• Ultrassom Profundo Focado: Repara a flacidez do pescoço de forma não invasiva. O ultrassom aquece as camadas mais profundas da epiderme, estimulando a formação de colágeno.

• Radiofrequência: A técnica aquece a pele e assim estimula a produção de colágeno.

• Fios de sustentação: Combina ações de efeito lifting e efeito regenerativo, proporcionando um rosto redefinido, a recuperação do volume e a redução de rugas.

• Laser CO2 Fracionado: Estimula a produção de colágeno e melhora a elasticidade da pele do pescoço.

O número de aplicações varia conforme cada caso, mas os resultados começam a ser percebidos logo após a primeira sessão.
Para mais informações sobre os tratamentos ou agendar uma consulta, CLIQUE AQUI!