CATEGORIAS

Home / Beleza  / Flacidez no contorno da face, e agora?

Flacidez no contorno da face, e agora?

Verdadeiro tormento para a maioria das mulheres, a flacidez na face surge com o avançar da idade, devido à diminuição da elasticidade, exposição ao sol, estresse, tabagismo, má alimentação, insônia, entre outros vilões. Isso faz parte da natureza, porém alguns cuidados e tratamentos podem manter a pele no lugar e valorizar o seu rosto.

O contorno da nossa face é o que mantém a pele no lugar, ou seja, se essa região fica flácida a pele começa a cair, nos deixando com a aparência envelhecida. Por isso, ao aplicar cremes precisamos estimular a pele no sentido correto, levando-os sempre do centro da face até a região dos olhos.

Tratamentos estéticos também são recomendados para deixar o rosto com aspecto jovem e bonito.

NA CLÍNICA INDICAMOS:

• FIOS DE SUSTENTAÇÃO
Combina duas ações: efeito lifting e efeito regenerativo. Trata a flacidez da pele, contornos faciais, rugas, linhas de expressão e sulcos. Os resultados são naturais, e os efeitos do envelhecimento são reduzidos de forma significativa.

• ULTRASSOM PROFUNDO FOCADO
Age na musculatura ao redor da face, fazendo com que fique mais presa, pois age na capa do músculo. Indicação: 1 vez ao ano.

• RADIO FREQUÊNCIA MONOPOLAR
Remodela as fibras de colágeno e elastina da região. Indicação: 1 vez ao ano.

• TOXINA BOTULÍNICA
Auxilia na contração da musculatura.
O procedimento relaxa a área que será tratada e contrai a área que está próxima.

• ÁCIDO HIALURÔNICO
Algumas partes do rosto perdem o tecido subcutâneo com o passar dos anos, e ácido hialurônico age diretamente nessas áreas, ajudando a repor o volume na face.

Para mais informações sobre os tratamentos ou agenda uma consulta, CLIQUE AQUI!