CATEGORIAS

Home / Beleza  / Rugas e flacidez nos olhos são coisas do passado!

Rugas e flacidez nos olhos são coisas do passado!

A região dos olhos é delicada e por estar em constante movimentação fica franzida e com aspecto envelhecido. Além disso, por ter a pele muito fina é uma das áreas que mais sofre com os maus hábitos, como dormir pouco, má alimentação e pouca ingestão de água.

RESULTADO:
Olheiras, bolsas na pálpebra, ar de cansaço e ressecamento da pele. Esse último principalmente com as temperaturas mais frias.

Por isso, para prevenir e cuidar dessa região do nosso corpo é preciso usar muito hidratante e se for necessário recorrer a alguns tratamentos.

Recomendamos quatro procedimentos para manter o olhar jovem e bonito. 

• RÁDIO FREQUÊNCIA MONOPOLAR
O tratamento remodela o colágeno na área dos olhos. Por meio de uma ponteira de altíssima tecnologia a pele é suavizada, tonificada e rejuvenescida. O procedimento é ideal para todos os tipos de pele e deve ser realizado uma vez ao ano, na pele de baixo e de cima dos olhos.

• ULTRASSOM PROFUNDO FOCADO
Aquece as camadas mais profundas da epiderme, estimulando a formação de colágeno. O tratamento faz com que a musculatura ao redor dos olhos fique mais presa, já que age na capa do músculo. A indicação do tratamento é de uma vez ao ano.

• RÁDIO FREQUÊNCIA BI-POLAR
Age com radiofrequência aliada a sucção estimulando o colágeno. É usado como manutenção dos outros dois tratamentos mencionados. Já a indicação é mais maleável, de duas a três sessões mensais, duas vezes ao ano ou se sempre que tiver um evento, já que a pele é esticada na hora e não deixa marcas.

• LASER ND:YAG Q SWITCHED
Atua na correção das olheiras. O tratamento é uma boa opção para deixar a pele uniforme, já que clareia a pele de forma significativa e pode até remover pigmentos completamente. São realizadas de 4 a 12 sessões, sendo 1 por semana. As sessões são rápidas, com uma duração média de 15 minutos.

Para mais informações sobre os tratamentos ou agenda uma consulta, CLIQUE AQUI!