CATEGORIAS

Home / Beleza  / É hora de devolver a beleza da pele!

É hora de devolver a beleza da pele!

Estação do sol, piscina, praia, férias, o verão oferece inúmeras oportunidades de diversão. Mas, para nossa pele, essa época do ano pode ser uma das mais complicadas. Nesse período, ela costuma ficar ressecada, áspera, sem brilho e com pouca elasticidade.

Mas isso não significa que você precisa fugir de todas as coisas legais para manter sua pele saudável, basta tomar algumas precauções, como passar protetor com frequência e tomar bastante água. E no fim da temporada, é hora de investir nos tratamentos estéticos para devolver a vitalidade e o equilíbrio perdidos.

A clínica indica quatro procedimentos que vão deixar sua pele linda outra vez:

• Microagulhamento: Melhora a textura da pele reduzindo rugas, cicatrizes e manchas. O tratamento é realizado por meio de micro perfurações na pele que estimulam as células responsáveis pela produção de colágeno. Além disso, ele também contribui para a circulação sanguínea, aumentando o suporte nutricional e de oxigênio local, favorecendo a eliminação de toxinas.

• Laser Sublabativo: Indicado para cicatrizes, rejuvenescimento, flacidez e estrias, o laser sublabativo penetra na pele de forma eficaz, estimulando a produção de colágeno e gerando um processo de coagulação que ajuda na regeneração do tecido interno (de dentro para fora).

• Peeling de Verão: Nutri, rejuvenesce, hidrata a superfície cutânea e estimula a síntese de colágeno. É um procedimento suave e seguro que deixa a pele com aspecto mais viçoso, luminoso, ajuda no controle da oleosidade e minimiza linhas de expressão e manchas.

• Máscaras hidratantes: Devolvem a hidratação natural da pele. As máscaras podem ser de diversos produtos, ou seja, cada uma pode ajudar a melhorar a aparência da pele de um jeito, mas, de modo geral, entre os benefícios estão: redução da oleosidade, diminuição da perda de água e ressecamento, efeito calmante e antioxidante.

 

Para mais informações sobre os tratamentos ou agendar uma consulta, CLIQUE AQUI!